Gabriel Anjos
Eu nem ligo para quem vai ganhar, só espero assistir a um jogo de alto nível, com muitos gols, dribles e passes de qualidades, além de ótimas defesas dos goleiros.
em Bate-Papo da Torcida > Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil
Em resposta ao tópico:
Sou nipo-brasileiro, mas não ligo para o Japão. Já visitei o Japão inúmeras vezes, mas não sinto conexão alguma. Por mim, que o Vini meta hat trick!