Patric Breda
Acho jogo jogo mesmo que teve, foi Brasil x Marrocos, pq claramente os africanos vão longe. E nesse teste, o Brasil foi mal pra caramba, então esperamos evolução.
Outros jogos com cara de copa mesmo, que podia cair pra qualquer lado a vitória: Alemanha x Costa do Marfim, Japão x Holanda, Croacia x Inglaterra(pq é a Inglaterra pipoqueira de sempre kkkk) e Noruega x Senegal(jogo muito estranho de aleatório kkk)
De resto você tem razão, só amasso ou jogo ruim, nada de competitividade.
em Bate-Papo da Torcida > Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre...
Em citação ao post:
Mano, fiz um tópico sobre a Copa
Não existe parâmetro para nada ainda.
Não teve jogo, simples assim.
Como entretenimento tá legal, tá.
Mas jogo jogo mesmo?
Nada.

