Fiel Torcendo
Então quer dizer que o terceiro do grupo vai pegar a França? Kkkkk! Porque a Holanda vai pegar o Marrocos e o Japão pega o Brasil. Aí o terceiro colocado também passa? Kkkkk! Vocês ficam tão desesperados para diminuir o Brasil que falam até mentira. Pena que passam só dois times e não três. E o chaveamento da França é completamente diferente do chaveamento do Brasil: grupo C pega o grupo F. A Suécia não passou, quem passou foi a Holanda, e a Holanda vai pegar o Marrocos e não a França. Para de falar sic e fake news, rapaz!
em Bate-Papo da Torcida > Vivi pra ver isso
Em resposta ao tópico:
Japão e Suécia dando a vida pra enfrentar o Brasil, porque quem perdesse enfrentaria a França. Ao fim do jogo, Suecos revoltados quando o jogo acaba porque enfrentarão os Franceses, e os japoneses comemorando por passar em 2° e enfrentar o Brasil kkk.
Tristeza, mas essa é a nova realidade
