Daniel Sccp
Passa o primeiro e o segundo de cada grupo + os 8 melhores terceiros colocados.
em Bate-Papo da Torcida > Vivi pra ver isso
Em citação ao post:
Então quer dizer que o terceiro do grupo vai pegar a França? Kkkkk! Porque a Holanda vai pegar o Marrocos e o Japão pega o Brasil. Aí o terceiro colocado também passa? Kkkkk! Vocês ficam tão desesperados para diminuir o Brasil que falam até mentira. Pena que passam só dois times e não três. E o chaveamento da França é completamente diferente do chaveamento do Brasil: grupo C pega o grupo F. A Suécia não passou, quem passou foi a Holanda, e a Holanda vai pegar o Marrocos e não a França. Para de falar sic e fake news, rapaz!
