Criativos Personalizados
Fora os que estão lá curtindo 'férias' com o que ganham do dinheiro público, e o pior que a massa de manobra amam verem seus políticos bem sucedidos financeiramente kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande sobre Romário :
Em citação ao post:
Aí não é nem questão de ser direita ou de esquerda. Casão tá certo e todos deviam fazer o mesmo e não apenas com o Romário, mas também com os outros parlamentares que faltam sem justificativa, que tiram férias quando bem entendem. Esses caras utilizam nosso dinheiro, então temos que cobrar pesado
