Prof. Fabiosape
Só vamos participar se tivermos a Safiel. Isso é mais um motivo para todos corinthianos apoiarem a Safiel. Com esses ratos e o clube falido, que nem dinheiro tem para salários, não vamos a lugar algum, isso se não cair
em Bate-Papo da Torcida > Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!
Em resposta ao tópico:
Uma pena não termos projeto algum para estar dentro dessa competição.
Até o limite por países será excluído.
Mas independente dessa turma, ainda temos chances de estar lá