Pedro Henrique
O patrocínio de Bet na camisa do Corinthians não te impediu de torcer pelo clube. E agora?
em Bate-Papo da Torcida > E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!
Em citação ao post:
Não vou defender nenhum sic farinha do mesmo saco que está vendendo BET a cada 5 minutos.
Faço rodizio
Hoje vi jogo na Globo, SBT e fechei a noite na Caze
