Leonardo Nardelli
Kkkkkkkk a culpa é da tarifa? E os outros 20 anos de pt que deram errado a culpa foi de quem? Pior que teu voto vale o mesmo que o meu? Desanimador
em Bate-Papo da Torcida > E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro
Em citação ao post:
Mas foi o povo que votou ué. Mesma coisa o Lula, muita gente reclamando que a economia tá mal e tudo caro mas votam 20 anos no mesmo cara.
