Leonardo Nardelli
Seria mais uma humilhação para o nosso clube? Defender mais uma vê de dinheiro público
em Bate-Papo da Torcida > Naming Rights CEF
Em resposta ao tópico:
Como andam as negociações para troca do naming rights? A Caixa estava fazendo o 'evaluation' e, depois disso não houve mais notícias sobre o assunto.