Carlos Eduardo
Para! Que copa você está assistindo? O nosso gringo está voando, joga demais! Kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Memphis um fiasco esportivo na copa!
Em resposta ao tópico:
É visível a decadência esportiva do Memphis, nos dias de hoje não basta ser jogador, tem que ser atleta e profissional também nos tempos livre. Acho que não devemos nem pensar em renovação. Obrigado Memphis e Tchau!