Eduardo Sarri
Não vão classificar exatamente pq o Brasil ganhou deles. A poderosa Alemanha não conseguiu empatar do Equador e classificou os caras. O Grupo do Brasil é o com o segundo colocado mais forte
em Bate-Papo da Torcida > Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre...
Em resposta ao tópico:
Todo mundo falando do excelente jogo ontem..
Gols dados como não se viram em outros jogos..
Allison fazendo sua melhor partida pela Seleção em Copas.. Isso não seria um alerta pra vocês? Contra a poderosa Escócia?
Mas dizem que estamos no caminho certo..