Polo 12
Incompetência da nossa diretoria é tanta que é capaz da caixa até ter mandado o e-mail com a oferta e eles ainda não viram ou estão esperando as eleições para falar que a 'Emirates' vai vir
em Bate-Papo da Torcida > Naming Rights CEF
Em resposta ao tópico:
Como andam as negociações para troca do naming rights? A Caixa estava fazendo o 'evaluation' e, depois disso não houve mais notícias sobre o assunto.