Pedro Baldini
O chaveamento é pelo ranking entre os terceiros colocados, não tem como prever sem saber outros jogos que ainda nem aconteceram.
Estavam p da vida pelo jogo mesmo e por isso
em Bate-Papo da Torcida > Vivi pra ver isso
Em resposta ao tópico:
Japão e Suécia dando a vida pra enfrentar o Brasil, porque quem perdesse enfrentaria a França. Ao fim do jogo, Suecos revoltados quando o jogo acaba porque enfrentarão os Franceses, e os japoneses comemorando por passar em 2° e enfrentar o Brasil kkk.
Tristeza, mas essa é a nova realidade

