Corneta
É isso que está no tópico, certo?
As pessoas respondem a P do tópico e vem uma M de resposta sobre OUTRO ASSUNTO porque?
em Bate-Papo da Torcida > Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal
Em citação ao post:
Certo é esse modelo atual de falência e 3 bilhões de dívidas. O Corinthians já era. Não tem mais solução