Rogerio Pavan
Concordaria com você se a caixa operasse com juros mais baixos que os demais bancos.
Mas eles empurram tantas taxas e produtos nos clientes, que eu quero mais é que se lasque, até esses dias atrás o Flamengo recebia dinheiro do Banco de Brasilia.
em Bate-Papo da Torcida > Naming Rights CEF
Em citação ao post:
Pode me negativar, mas eu como cidadão pagador de impostos, sou contra qualquer tipo de acordo/contrato dessa natureza entre qualquer empresa estatal e qualquer clube de futebol