Marcelino Lima
Ah, os meus boletos agora, sim, estão felizes!
Que falta de pauta!
em Bate-Papo da Torcida > O clube mais citado na Copa até aqui
Em resposta ao tópico:
É o Colossal de Itaquera! Ah, se esse time fosse bem administrado...
*Inserido pela Moderação
*Inserido pela Moderação




