Oilson Reis
Pois é. Estão sugando até a última gota.
em Bate-Papo da Torcida > Atletas com contrato até dezembro de 2026
Em resposta ao tópico:
Zagueiros
- André Ramalho
Laterais
- Fabrizio Angileri
- Hugo Farias
Meias
- André Carrillo
- Matheus Pereira
- Allan
Atacantes
- Kaio César
- Zakaria Labyad
- Jesse Lingard
- Vitinho
Soma-se a esses o Memphis, cujo contrato vence agora em junho.
Dos 28 atletas de linha (sem contar goleiros ), 40 % destes só tem mais seis meses de contrato.
Ainda vamos precisar vender jogadores para pagar salários e pra piorar, vamos ter que arrumar dinheiro pra derrubar outro transfer ban.
A que ponto chegamos?