Alexandre S
O Felix Torres é bom jogador em boa parte do tempo do jogo. Mas, de repente, dá um bug na cabeça dele e ele faz alguma besteira, o cara sai do ar. E aí que o bicho pega, pq esses bugs, por ele ser zagueiro, sempre terminam em lance perigoso para o adversário, pra não dizer que termina em gol.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Beccacece!
Em resposta ao tópico:
Colocou nosso bagre pra ajudar a segurar a poderosa Alemanha.
Engraçado que parecia outro jogador, não sabia que ele sabia jogar com vontade!
Ainda bem que Ecuador passou, vai ter mais oportunidades pra jogar. Que seja campeão com gol dele.