Alexandro Jesus
Já é mano, a torcida deveria pedir processos mais democráticos e benefícios ao clube também ao invés de só olhar pra um lado.
Exemplo: Corinthians deveria abrir pra propostas (no plural mesmo), mas uns ficam olhando e outros até fazendo campanha olhando pra uma coisa só!
em Bate-Papo da Torcida > 🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não...

