Nerba Simon
Por essa sua conclusão e conexão desconexa, podemos deduzir que Guerrero, Cássio e cia são ratazanas acabadas do cara de areia m1j@ada?
Eu frequento o fórum do Meu Timão, mas ninguém pode dizer que sou contratudo...
em Bate-Papo da Torcida > Qual o nome do filme?