Tharles Maximo
Brasil de 2006 se jogasse o que sabe, estaria fácil juntos com Messas citadas aí, e não foram campeões também
em Bate-Papo da Torcida > Essa França de 26...
Em resposta ao tópico:
Vai ser lembrada como o Brasil de 58 e 70. Como a Holanda de 74, como o Brasil de 82.
Um time extremamente técnico em todas as posições! Mesmo não sendo campeã (como foi com a Holanda de 74 e Brasil de 82), vai ser lembrada como uma das seleções mais lendárias da história das copas!
