Tharles Maximo
Torcedor do site número: 1.008.263
cadastrado desde 06/04/2024
Timão, minha maior paixão.!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
3 dias
De 24/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
139 dias
De 01/02/2026 a 19/06/2026
Total de acessos
636 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Tharles Maximo no Meu Timão
6 Comentários
100% de aprovação
196 Posts
89% de aprovação
Última atividade no site em 26/06/2026 às 18h23
Tharles Maximo avalia 70.65% como positivo
130 curtidas enviadas x 54 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Tharles Maximo
Última interação no site em 26/06/2026 às 18h41
-
Tharles Maximo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa França de 26..."
há 20 horas
detalhes do postBrasil de 2006 se jogasse o que sabe, estaria fácil juntos com Messas citadas aí, e não foram campeões também
-
Tharles Maximo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que França é essa?"
há 20 horas
detalhes do postBrasil de 2006 era mais time que essa frança, zebras acontecem em
-
Tharles Maximo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como um goleiro ruim foi titular em 3 Copas do Mundo?"
há 2 semanas
detalhes do postEmpresários que ditam a convocação e escalão da CBF, não tem outra desculpa pra tantos jogadores ruins como esse Alisson serem convocados
-
Tharles Maximo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alisson vai defender uma pela primeira vez?"
há 2 semanas
detalhes do postNunca fui fã do Júlio Cesar não, mais não dá nem pra comparar um com o outro... O Júlio tomava gols bobo igual o Alisson, porém fazia defesas milagrosas do nada, era irregular apenas, agora o Alisson é completamente regular, sempre ruim!
-
Tharles Maximo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alisson vai defender uma pela primeira vez?"
há 2 semanas
detalhes do post3 copas jogando sem goleiro!
-
Tharles Maximo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A seleção do Canadá"
há 2 semanas
detalhes do postEUA é a melhor seleção da concacaf hoje, fácil!
-
Tharles Maximo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Corinthians caísse nesse grupo A"
há 2 semanas
detalhes do postSe real Madrid ou PSG estivessem na copa.tambem seriam campeões! Por isso existe mundial de clubes e de seleções! Não existe comparação e ter uma e outra...
-
Tharles Maximo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maior Copa do mundo da História?"
há 2 semanas
detalhes do post2010 foi nostálgica!
-
Tharles Maximo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem vai ser o pior jogador do Brasil na Copa?"
há 2 semanas
detalhes do postAlisson já foi o pior em duas copas consecutivas, vai conseguir o hat trik
-
Tharles Maximo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Luiz Henrique do poderosíssimo futebol russo está jogando mais que raphinha e vini jr"
há 3 semanas
detalhes do postSim! Com Casemiro Danilo Santos e Bruno Guimarães no meio pra dar sustentação ao meio de campo...