Andrey
Números são legais demais. Olha a matemática vista dessa maneira: quais clubes tem o melhor aproveitamento a partir das semifinais? Corinthians e flamídia, ambos são campeões em 50% das semifinais disputadas
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians na frente apenas do Vasco

