Manoel Corinthians
Realmente, vi brasileiro ser MT preconceituoso com os escocês depois da vitória
em Bate-Papo da Torcida > "Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"
Em citação ao post:
Brasileiro reclama de preconceito dos outros, mas os próprio brasileiros são preconceituoso com eles mesmos
