Iago Felipe
Essa Espanha não ganharia do Corinthians do Diniz
em Bate-Papo da Torcida > Me chamem de louco
Em resposta ao tópico:
Mas não vejo nada demais nessa seleção da Espanha pra ser favorita pra copa, seleção completamente comum, com alguns jogadores se sobressaindo
