Sidnei Jorge
Eu torço pras campeãs. Zebra só tem graça nas primeiras fases.
em Bate-Papo da Torcida > Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas
Em resposta ao tópico:
Menos Argentina, tenho nojo dessa carniça. Agora em questão de simpatia e semelhança cultura prefiro o México. É simplesmente um povo muito resenha, tenho vários amigos mexicanos. É um país maravilhoso para turistar. Pena que a questão do narcotráfico seja um problema sério no país, mas ainda assim é um povo muito gente boa e acolhedor, apesar de todas as dificuldades. Colômbia também é top.
