Daniel Cavalcante
Com tantas seleções brasileiras lendárias pra relembrar, você pega logo essa? Kkkkkkkkkkkkkkkk
Essa frança atual espancaria o Brasil superestimado de 2006
Com o Ronaldo gordo, Roberto Carlos e Cafu já dando sinais de aposentadoria, Adriano superestimado, sujeito que naquela copa não jogou porcaria nenhuma, Ronaldinho que também estava abaixo, kaka que não fedia nem cheirava, o resto eu não lembro
Não estou criticando os jogadores em si, estou criticando a fase, Em nome aquela seleção ali era disparada a melhor do mundo
Agora no que estava jogando, e fase individual de cada um?
Tá de sacanagem kkkkkkkkkkkkkk
França 26 bem melhor
em Bate-Papo da Torcida > Essa França de 26...
Em citação ao post:
A França atual talvez se compara um pouco com a de 2006, mas ainda mt abaixo, Roberto carlos, Cafu, Ronaldo, Robinho; Adriano, Ronaldinho gaúcho, Kaká, Zé Roberto, Dida no gol, olha o abismo pra essa França atual kkkkkl chega a ser insulto