Gumercindo Aguiar
Exatamente
em Bate-Papo da Torcida > Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o...
Em citação ao post:
O Haaland já falou de antemão que a França provavelmente ganharia esse jogo e a Copa. Eles sabem que são uma Seleção pequena e não vão disputar o título. É a primeira geração da Noruega que se destaca em décadas. Avançar pra segunda fase já é um grande feito na cabeça deles. E é mesmo para quem nem chegava a classificar pra disputa.