x

Post de Gumercindo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não preciso provar algo pra você, no tópico eu destaquei o Haland e falei mais ainda sobre a atitude da Noruega, quiser acreditar ou não, isso é com você. Copa do mundo não é pra qualquer um, quem quer respeito, ser campeão e fazer bonito não arrega, quem acha que arregar é normal pra mim tem pensamento pequeno.

em Bate-Papo da Torcida > Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o...

Em citação ao post:

Torneio! A palavra torneio não diminui a importância do título disputado. Nada a ver isso que disse agora, nada!

Seu problema é o Haaland, está no título do fórum que abriu, nem liga para o time, papo furado é esse de ganhar respeito, casca, a Noruega joga as eliminatórias europeias, já está habituada a enfrentar os grande europeus, e planejamento é isso mesmo, se for verdade que eles quiseram ficar em segundo para evitar um confronto mais forte, o nome disso é plano mesmo, querem ir às quartas, só reforça o que apontei, não vejo nisso demérito algum, vejo sim, foco e objetivo, ir mais longe possível no torneio, já que vencer, é quase impossível.
Sobre o campo e quadra você está errado, há quanto tempo você não joga bola? Atualmente, com as linhas adiantadas no campo se corre e se movimenta tanto, quanto na quadra, a movimentação é intensa, e a parada para hidratação se deve ao verão americano e mexicano, segundo quem está lá, é bem forte, ou seja, passa por plano também. O torneio é tão importante que eles usam estratégias válidas para ir o mais longe possível. Por essas e outras o astro do time foi poupado. Não tem essa de casca, batalhão, respeito, correr, fugir, tem nada disso, o que há é uma ideia de quartas de final, se não me engano seria o maior feito da seleção em copas, esse é o objetivo, ir mais longe.

Responder ao post do Gumercindo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jack

Jack 12.137 posts

@jackson.luiz.silva.d em 27/06/2026 às 13:51

Estou começando a achar que você tem razão, agora a pouco li que o Messi será poupado, a Argentina, já classificada, entrará com time misto, Messi entrará no decorrer da partida ou não entrará, isso é uma tremenda arregada, pensamento pequeno, tinha que colocar o batalhão todo em campo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ikaro

    Atalanta quer jovem do Corinthians, segundo portal!

    Última resposta há 11 segundos por Jack Luiz

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Almeida Bastos

    Estão prontos para voltarem pra borracharia?

    Última resposta há 20 segundos por Edwin Duval

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de +1 no Bando

    Como eles conseguem se orgulhar disso?

    Última resposta há 24 segundos por Valdomiro Mantovani

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Se todo time tivesse um centroavante como Harry Kane!

    Última resposta há 38 segundos por TONINHO .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvio Rodrigues

    Olha a diferença

    Última resposta há 1 minuto por Juarez Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    Pra marcar esse OLISE e DEMBELE, só Ralf mesmo

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Estão esquecendo do México: Cuidado

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Essa Inglaterra tem um ótimo time

    Última resposta há 2 minutos por Jordan Marques

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    O Corinthians tem muitos simpatizantes e poucos torcedores

    Última resposta há 2 minutos por Julian Fernando

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    O Mbappe tem tudo pra ser maior que o Messi

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    11respostas

    acessar o tópico