Manoel Corinthians
O cara iria ficar numa marra quando voltasse
em Bate-Papo da Torcida > Árbitro brasileiro no jogo do Depay
Em citação ao post:
Hmm, brasileiro apitando pra jogador do Corinthians, não me soa bem, acho que vai ser uma robaiada. 3x0 Holanda 3 gols do Memphis e mais 2 anulados.
