Josemar Ferrari
Torcida tem que esvaziar o estádio por 5 jogos, envergonhar essa diretoria mundialmente, até desgastar esses caras e eles se cansarem e jogarem a toalha. 'Ain, não abandonamos o time...' balela, já acabou qualquer possibilidade desse clube se sustentar.
em Bate-Papo da Torcida > Normalmente, o Corinthians já não sabe negociar
Em resposta ao tópico:
Agora, pressionado por dois transfer bans, vai ser pior ainda. A única maneira de levantar dinheiro será por meio de transferências. Os clubes interessados nos nossos jogadores certamente sabem disso e vão oferecer menos do que eles realmente valem. E o Corinthians, para sobreviver, pode acabar sendo obrigado a vender.
Só para lembrar: uma instituição desse tamanho não conseguiu levantar US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 7,7 milhões) em mais de 60 dias para se livrar do transfer ban do Martínez. Agora, a FIFA aplica outro.
A única boa notícia, se é que dá para chamar assim, é que o clube pode acabar sendo obrigado a se transformar em uma SAF, porque é simplesmente insustentável continuar sem um grande aporte financeiro.
Que desgosto. O Corinthians nunca chega ao fundo do poço. Quando parece que chegou, sempre consegue cavar mais um pouco.

