Jeans Henrique
Foi lindo ver a torcida goiana comparecer ao estádio serra dourada, e mostrar cada vez mais que o Timão é o maior do centro-oeste.
Mas fiquei put$ com a violência da torcida goiana, por isso que muitos pais de família não comparecem aos estádios.
em Bate-Papo da Torcida > Serra Dourada / Goiás x Corinthians
