x
Jeans
Jeans
Mais Opções

Jeans Henrique


31 anos, de Senador Canedo, Goias

Torcedor do site número: 265.280

cadastrado desde 27/12/2012

Nossa força é o Corinthians.

male

Atividade de Jeans Henrique no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 196 posts para o Jeans entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Jeans entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

4 Posts

100% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 15/11/2014 às 12h26

Jeans Henrique avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Jeans

Última interação no site em 30/05/2013 às 02h57

  • Jeans

    Jeans postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paz no futebol pfv..."

    há 13 anos

    Nossa, foi realmente um caos, fiquei lá até poeira abaixar, do lado da viatura,

    E os pms ainda faziam gozações, lastimavél...

    detalhes do post
  • Jeans

    Jeans postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sinalizadores ate quando?São Doentes ou são anti Corinthiano nos estadio?"

    há 13 anos

    Pra mim isso não foi um torcedor do Timão, foi um maluco querendo aparecer.

    detalhes do post
  • Jeans

    Jeans postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Serra Dourada / Goiás x Corinthians"

    há 13 anos

    Eu estava de carona, com um amigo meu, um de malandro pegou e rasgou a camisa dele que estava por cima e gritou : - SABIA, SABIA!

    Ele foi tirar a camisa do Corinthians, e desceram a porrada nele, foi uma cena de corvardia. Eu voltei correndo pra perto de uma viatura, e esperei pra ligar para o meu pai.

    Esses marginais só vão para o estádio pra brigar, nem é pra torcer para o time.

    Lastimavél...

    detalhes do post
  • Jeans

    Jeans postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Serra Dourada / Goiás x Corinthians"

    há 13 anos

    Foi lindo ver a torcida goiana comparecer ao estádio serra dourada, e mostrar cada vez mais que o Timão é o maior do centro-oeste.

    Mas fiquei put$ com a violência da torcida goiana, por isso que muitos pais de família não comparecem aos estádios.

    detalhes do post