Xandão Polemico
A galera tá tomando gardenal.exagerando em possiveis reforços, substituindo jogadores campeões.vamos parar com isso.li hoje no site que querem o christian no lugar do Ralf, ai e sacanagem ou loucura mesmo.esses não devem ser corintianos.





