Guilherme Panzica
Pessoal, é o seguinte. Tendo em vista que temos hoje diversas opcoes em nosso elenco e que pra mim esta faltando meio campo para o Coringão eu apostaria em um sistema um pouco mais ousado. Iria com um meio de campo em forma de losango, com Ralf de cabeça de área, Paulinho na meia direita, Renato Augusto na meia esquerda e Douglas como ponta de lança, bem perto do ataque, aproveitando os chutes de fora da área de Paulinho, Renata Augusto e Douglas. No ataque iria de Pato e Guerreiro ou Pato e Sheik (confesso que ainda estou em dúvida com o ataque). Bom sei la, sei que muitos vão falar que Renato Augusto não é volante e tals, mas essa formação deixa o time muito forte no ataque e com certeza faríamos muitos gols. Deixaria o Danilo para o segundo tempo ou no lugar de algum dos meias caso o time não tivesse produzindo.
em Bate-Papo da Torcida > Meio Campo diferente - Pode ser uma ótima opção




