x
Guilherme Thadeu
Guilherme Thadeu
Mais Opções

Guilherme Thadeu Bachega Panzica


40 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 152.031

cadastrado desde 02/09/2012

Coração aqui bate pelo Corinthians.

male

Atividade de Guilherme Panzica no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o Guilherme Thadeu entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Guilherme Thadeu entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

2 Posts

100% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 20/09/2013 às 13h58

Guilherme Panzica avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Guilherme Thadeu

Última interação no site em 04/06/2013 às 21h53

  • Guilherme Thadeu

    Guilherme Thadeu postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Goleiro Felípe"

    há 13 anos

    Goleiro mão de alface que saiu cuspindo no prato que comeu. Nem de graça, obrigado

    detalhes do post
  • Guilherme Thadeu

    Guilherme Thadeu postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meio Campo diferente - Pode ser uma ótima opção"

    há 13 anos

    Pessoal, é o seguinte. Tendo em vista que temos hoje diversas opcoes em nosso elenco e que pra mim esta faltando meio campo para o Coringão eu apostaria em um sistema um pouco mais ousado. Iria com um meio de campo em forma de losango, com Ralf de cabeça de área, Paulinho na meia direita, Renato Augusto na meia esquerda e Douglas como ponta de lança, bem perto do ataque, aproveitando os chutes de fora da área de Paulinho, Renata Augusto e Douglas. No ataque iria de Pato e Guerreiro ou Pato e Sheik (confesso que ainda estou em dúvida com o ataque). Bom sei la, sei que muitos vão falar que Renato Augusto não é volante e tals, mas essa formação deixa o time muito forte no ataque e com certeza faríamos muitos gols. Deixaria o Danilo para o segundo tempo ou no lugar de algum dos meias caso o time não tivesse produzindo.

    detalhes do post