Guilherme Panzica
Goleiro mão de alface que saiu cuspindo no prato que comeu. Nem de graça, obrigado
em Bate-Papo da Torcida > Goleiro Felípe
Em resposta ao tópico:
Agora a pouco fazendo um comentário de um tópico que mencionava o Felipe, me despertou a vontade de saber o que vocês acham do goleiro.
Âmbito técnico?
Na minha opinião hoje se tornou um goleiro normal, quando saiu do Corinthians tinha status se selecionável pra essa próxima Copa.
Tá num nível muito abaixo do Cássio.
Gostariam de vê-lo novamente no Timão?
Não. Esse pra mim forçou demais a saída e acabou se queimando. Quando ele chegou no Flamengo disse que seria uma honra ser ídolo das duas maiores torcidas do país, só não sei quem disse que ele é ídolo aqui. Mas depois da sonora vaia que ele levou no Pacaembú talvez tenha entendido o recado.
Segundo o site do Milton Neves ele fez festa em Salvador/BA comemorando o nosso título mundial.
E VOCÊS NAÇÃO, O QUE ACHAM?
#vaicorinthians

