Marcelo Franco
Somente no mercado sulamericano, quem você gostaria que substituísse o treinador Tite quando ele saísse do Corinthians?
Eu gostaria de ver o Jorginho. Não o lateral, aquele que treinou o Palmeiras um tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Quando o Tite sair, quem você gostaria que fosse o treinador do...













