All Colatra
No futebol atual todos marcam, todos atacam, alguns times conseguem marcar pressão o tempo todo, conseguem ter uma saída de bola com muita qualidade, conseguem ter um ataque que envolva seus adversários, outros não, o Barcelona vem conseguindo, o Corinthians não, e nem o Atlético Nacional do novo treinador dos Bambis que foi eliminado pelo Emelec na Libertadores, mas vamos combinar que a comparação é injusta.
em Bate-Papo da Torcida > Osorio promete rodízio de escalação e diz: “Defender bem é defender...
Em citação ao post:
Os atacantes do Barcelona marcam pressão na saída de bola, a diferença é que o Barcelona não joga com 3 volantes e atacantes acompanhando os laterais...
