Baltazar Silva
Hoje em dia a molecada já vê vídeos pela internet, ou muitos com doze anos, treze anos até já fizeram, e eles até ficam entediados com revista.
em Bate-Papo da Torcida > Eu não sabia que os sãopaulinos detestam chocolate
Em citação ao post:
Comercial maravilhoso! Deu-me saudades de uma época em que não havia essa palhaçada de politicamente correto. Se esse comercial fosse lançado hoje, certamente seria proibido.
Valeu pelo bom gosto e pela zoação com os bambis.