Sidney Gabriel
Ele é brincalhão, mais fala o que todo corintiano gostaria de falar para os rivais. Rádio 97.7 energia, tomará que pegue ai para você escutar. Boa sorte.
em Bate-Papo da Torcida > Mano muito de novo
Em citação ao post:
Valeu amigo vou ver si essa rádio pega aqui em São Paulo, e vou escutar.
Pelovisto, o mano é bom
