Claudio Moreira
Não percam hoje a partir da 17:30 Mano vai zoar o Motta e o Sombra até não aguentar mais.
em Bate-Papo da Torcida > Mano muito de novo
Em citação ao post:
Ele é brincalhão, mais fala o que todo corintiano gostaria de falar para os rivais. Rádio 97.7 energia, tomará que pegue ai para você escutar. Boa sorte.