Danielves Lima
O Guilherme é promessa, Crinthians peno pra trazer.
O Ibson, sinceramente não gosto muito dele. Mas ele tem futebol pra ser titular.
O Jocinei se destaco, praticamente no Amador.. A gnt tá falando de CORINTHIANS, um dos melhores do mundo!
É preciso calma, eu começaria com o Guilherme.. Depois o Ibson, Edenilson e depois ele!
em Bate-Papo da Torcida > Jocinei nem foi testado, e já querem queimar o Guilherme e o...








