Leandro Valentim
Verdade, só pq fez gol na final da champions contra o arsenal, (aliás o que mais esse cara fez no futebol) acha que é gênio
em Bate-Papo da Torcida > Absurdo! Repórter tendencioso do SporTV!
Em citação ao post:
O belleti nunca foi bom jogador...comentarista e que não vai ser.Por que ele não fala agora que o Fluminense perdeu pela falta de estrutura que foi o que ele disse quando saiu de lá.