Mateus Silva
Danilo por ele estar velho pra caramba e estar que nem o Douglas ruim pra caramba
O Rojas eu me confundi pensei que ele era destro
em Mercado da bola > Reforços para o Corinthians
Em citação ao post:
Primeiramente que o Rojas é esquerdo...
Seguindo, não precisa pensar no Cleber, esse já está praticamente tudo certo...
Substituir o Danilo? Pela aposentadoria, pela recente lesão ou por que quer ele fora? Acho que não precisa desse termo né...