Pablyo Santos
Pode estar velho, mais acho que ainda jogue, tá perto de se aposentar, mais o substituto seria pra se ele se aposentar não agora com ele jogando... Minha opinião
em Mercado da bola > Reforços para o Corinthians
Em citação ao post:
Danilo por ele estar velho pra caramba e estar que nem o Douglas ruim pra caramba
O Rojas eu me confundi pensei que ele era destro