Diego Pereira
Se o Timão disputasse o Campeonato catarinense, seria campeão com o pé nas costas! Só teve vitórias! Kkkkk... Chupa Patético!
em Análise dos jogos > Esses times que querem ser campeão e não vencem o lanterna...
Em resposta ao tópico:
Fim de jogo joinville 2-2 patético mimimineiro. Essa é a diferença do nosso time, somos muito regulares.
