Welleson Renan
Kkkk 100%. E levantaremos a taça ganhando de outro catarinense.
em Análise dos jogos > Esses times que querem ser campeão e não vencem o lanterna...
Em citação ao post:
Se o Timão disputasse o Campeonato catarinense, seria campeão com o pé nas costas! Só teve vitórias! Kkkkk... Chupa Patético!
