Baltazar Silva
Ele saiu brigado com o Andrés, por isso a bronca.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Coritiba - Vamos Timão, porque o campeonato não...
Em citação ao post:
Eu não me importo muito com comentarista não, mas #$!@%, esse Willian é muito ruim, toda jogada ele sempre é contra o Corinthians.