Wesley Carvalho
Obrigado Dps15 vou cadastrar pra 2 jogos na arena a abertura e outro qualquer não importa qual mais vou assistir um jogo lá obrigado cara.
em Estádio do Corinthians > Sobre os Ingressos para a Abertura da COPA na nossa Arena
Em citação ao post:
Ingressos para a Copa do Mundo funcionam num sistema tipo pré-cadastro... Tanto faz entrar no dia 20 de agosto (data em que abrirão o site para solicitações) ou no último dia.
Lá no final, acho que em meados de novembro, eles vão sortear, dentre os perfis (você tem que criar um usuário no site da FIFA pra fazer a comprar) que se 'candidataram' para cada jogo quais levarão os ingressos.
Você pode solicitar ingressos para a abertura da Copa, mas pode não ser sorteado. Na verdade, pra qualquer jogo... Mas dá pra imaginar que as chances são maiores de ver um jogo menos concorrido, tipo Arábia Saudita x Eslovênia.